EVENTOS DEBATEM O FUTURO DAS RELAÇÕES INTERNACIONAIS DO BRASIL COM A EUROPA EM FLORIANÓPOLIS

2022-11-17

637688c624410mceclip1.jpg6376882e98f2cmceclip0.jpg 

O Jean Monnet Network - BRIDGE, projeto co-financiado pelo Programa Erasmus+ da União Europeia e coordenado pela Universidade Federal de Santa Catarina, convida todos os interessados para participarem dos eventos que serão realizados no dia 22 de novembro de 2022 e que objetivam debater o futuro do Brasil nas relações internacionais com o continente europeu.

O primeiro encontro ocorrerá às 10h30 na Arena da Academia FIESC de Negócios sobre o “O Futuro das Relações Comerciais a partir da Guerra Rússia-Ucrânia” com a presença do Embaixador da União Europeia no Brasil, Ignacio Ibáñez.

Na sequência, ocorrerá a mesa redonda sobre “Comércio e desenvolvimento sustentável nas relações entre Brasil e União Europeia” no Auditório do Centro de Ciências Jurídicas da UFSC às 18h30 com a participação de Miguel Castro, Trade Officer da seção de comércio da Delegação da UE no Brasil. 

Os eventos recebem o apoio da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), do Centro de Excelência Jean Monnet da Universidade Federal de Minas Gerais e do Módulo Jean Monnet da Universidade Federal do Ceará.

Atividade GRATUITA e na modalidade presencial.

Inscrições prévias:

10h30: “O Futuro das Relações Comerciais a partir da Guerra Rússia-Ucrânia” na FIESC.

18h30: “Comércio e desenvolvimento sustentável nas relações entre Brasil e União Europeia” no CCJ/UFSC.